Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um acidente no bairro Juvevê, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (18) deixou os moradores estarrecidos. O motorista de uma BMW, sem placas, perdeu o controle do veículo, atingiu outro que estava parado e fugiu. Dois idosos que estavam em um Renault Fluence foram encaminhados ao Hospital do Cajuru com ferimentos generalizados. Fontes ligadas à Banda B confirmaram que o motorista é um cartorário de Curitiba e mora nas proximidades.

O acidente aconteceu na curva da rua Guarda-Mor Lustosa, conhecida como rápida do Juvevê, no sentido bairro. “Meu tio estava parado no cruzamento, esperando, quando veio a BMW, se perdeu na curva e atingiu com tudo. O cara simplesmente desceu e foi embora. Pelo que me disseram, eu vou ver nas câmeras, ele estava cambaleando, bêbado, e não socorreu meus tios”, descreveu Gustavo Balabursh, sobrinho das vítimas.

O casal de idosos mora em um edifício na avenida Munhoz da Rocha e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Testemunhas disseram ter visto o momento em que o motorista desceu do carro e foi embora, caminhando. A BMW do cartorário foi comprada na sexta-feira (16), conforme informações apuradas pela Banda B.