Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O jovem de Ruan Alexandre Fagundes Alves, de 19 anos, morreu após ser atingido pelo motorista de um Gol durante a noite deste sábado (22), no Jardim Claúdia, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (23) após uma ‘operação’ por parte de familiares da vítima.

O soldado Roberto, da PM, contou à Banda B como foi efetuada a prisão do suspeito. “Os familiares conseguiram localizar a casa do motorista, de 19 anos, que matou o Ruan e fugiu. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se prontificou a ir até a delegacia”, explicou.

motocicletaMotorista matou motociclista e fugiu do local do acidente (Foto: Colaboração)

Ainda de acordo com o policial, o jovem disse que fugiu para não ser agredido. “Falou que teve medo de sofrer retaliação no local. Agora vai ser apurado como o acidente aconteceu e outras informações”, disse.

O suspeito deverá ser autuado em flagrante na Delegacia de Pinhais. Ruan chegou a ser socorrido ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.