Imagem ilustrativa (Foto: PRF)

 

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira. Ele dirigia um Audi prata quando atirou nos caminhoneiros que realizavam uma manifestação no quilometro 330 da BR-153, em Irati, no interior do Paraná.

O motorista passou pelo local e atirou pelo menos três vezes contra os manifestantes, como explicou à Banda B o inspetor Claudio Adão, da PRF. “Nós fomos informados pelos caminhoneiros sobre o que havia acontecido. Nossa equipe PRF então fez a abordagem ao veículo e encontrou três munições deflagradas. O teste do bafômetro resultou em 0,51 mg/l de álcool por litro de ar. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, para responder em flagrante”, descreveu.

O motorista, que é morador da cidade de Irati, foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante. Ele estava alcoolizado e não explicou o motivo de ter atirado contra os caminhoneiros.

Ontem (21), durante a manifestação na BR-376, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, um manifestante de 54 anos foi atropelado e morreu após ser socorrido.

Leia aqui:

Manifestante morre atropelado durante protesto de caminhoneiros na BR-376

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista de Audi atira contra caminhoneiros durante protesto em rodovia do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.