Ouça o áudio

Um acidente na pista do sentido Centro da Av. Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Seminário, em Curitiba, movimentou a manhã desta sexta-feira (3). Um motorista embriagado, em um Renault Sandero, bateu contra um Golf que estava estacionado. Ao ser questionado pela Banda B, o condutor do Sandero garantiu: “(sic) Eu freiei (sic) e o carro não parou”. (Ouça a entrevista com o motorista no ícone de áudio acima)

O bafômetro do motorista apontou 0,90 mg de álcool no sangue, muito acima do permitido. Apesar disto, o rapaz garantiu que só bebeu duas cervejas. “Estava em uma festa e bebi isto e nada mais”, disse o motorista, que mal conseguia falar e antes de atender a reportagem estava debruçado sobre o volante de seu carro tirando uma soneca.

Antônio Nascimento – Banda B
Motorista dormiu sobre o volante

Para o motorista do Golf, a irresponsabilidade do outro condutor poderia ter causado uma tragédia. “Eu nem vi o que aconteceu. Desci para comprar um lanche e ouvi o barulho. É uma irresponsabilidade, cômico, se não fosse trágico. Por sorte foram apenas danos materiais, mas ele terá que arcar com isto”, afirmou.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito encaminharam o suspeito à Delegacia de Delitos de Trânsito. Vale ressaltar que ontem a Banda B noticiou o caso de um jovem embriagado que foi flagrado no Centro de Curitiba. Relembre esta situação nas notícias relacionadas.