Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Um homem de 28 anos foi encontrado caído no meio da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (28). Ele estava embaixo do viaduto com a PR-423, no bairro Itaqui, e um motociclista parou no local e acionou a Guarda Municipal. Identificado como Cleverson Oliveira de Freitas, familiares contaram que acreditam saber quem tenha cometido o crime, porém, não revelaram o nome ou a possível motivação.

O corpo de Freitas estava no quilômetro 124 e, inicialmente, parecia uma vítima de atropelamento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e descobriu que, na verdade, o homem tinha marcas de disparo de arma de fogo – nas costas e na cabeça.

“Fomos informados que um motociclista encontrou um homem caído embaixo de um viaduto. Encontramos o homem, tinha muito sangue no chão. Ele foi morto por disparos de arma de fogo. Os familiares disseram que sabem quem foi o autor do crime”, contou o guarda municipal Fabiano.

Não há testemunhas, mas familiares estiveram no local e disseram que o rapaz era uma pessoa tranquila. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Campo Largo.