Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um motociclista viu a ação de dois bandidos contra uma mulher na Rua Emiliano Pernetta, no bairro Batel, em Curitiba, e partiu para cima dos marginais. Porém, outra mulher, de aproximadamente 40 anos, o puxou na hora em que deteve um dos bandidos, fazendo com que ele fugisse.

Motociclista chegou a deter um ladrão, que acabou fugindo (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

O motociclista detalhou á Banda B como tudo aconteceu. “Antes, estes dois caras tentaram me assaltar e eu vi que era uma arma de brinquedo. Dei uma porrada neles e fugiram. Pouco depois, vi a mulher brigando e fui ver o que era, quando acabei entrando em luta corporal com os dois e detive um deles, até quando uma senhora se meteu e falou para eu parar de bater no cara”, explicou.

O trabalhador lamentou a interferência da mulher. “Ela falou para eu não bater, que não deveria fazer isso. Daí eu parei e o cara fugiu. Não vem ao caso quem era esta senhora, mas defender bandido? Por favor né”, concluiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o Boletim de Ocorrência do caso. Um bandido fugiu correndo e o outro em uma bicicleta.