Juliano Cunha/Banda B
A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada dos socorrristas do Siate

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (24). O acidente aconteceu na Avenida Portugal, no bairro Gralha Azul, Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O motociclista Everaldo Moreira dos Santos, de 36 anos, colidiu contra um ônibus e morreu na hora.

De acordo com testemunhas, a vítima retornava do trabalho no final da tarde, às 17h30, pilotando a motocicleta quando tentou uma ultrapassagem proibida. Ele bateu de frente contra um ônibus que seguia no sentido contrário e morreu na hora. Anderson, que trabalha em frente ao local onde aconteceu acidente disse que ouviu o barulho do acidente. “O barulho foi muito forte. O que dá pra entender, como ele estava ao lado de uma caminhonete, é que estava tentando passar este veículo, mas acabou não vendo o ônibus que vinha no outro sentido”, explicou.

A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada dos socorrristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.