Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

[jwplayer mediaid=”113527″]

Ouvintes pediram ajuda à Rádio Banda B para relatar a ação de um motociclista assaltante na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Segundo elas, o rapaz jovem, de estatura alta e olhos verdes que brilham, age sempre pela manhã e só assalta mulheres. O último caso, inclusive, aconteceu na manhã de ontem. (Ouça o relato das vítimas no ícone de áudio acima)

Em entrevista à Banda B, a vítima de terça-feira (12) afirmou que o suspeito tinha um monte de bolsas penduradas em seu pescoço. “Ele estava nesta motocicleta cinza e me mostrou uma arma. Entreguei a bolsa e sai correndo com medo. A única coisa que vi foram os olhos dele, que eram verdes. É um rapaz muito bonito”, afirmou a mulher, que não quis se identificar.

Outra vítima, que foi abordada na semana passada, falou que a ação do suspeito é frequente. “Às 8h da manhã ele estava passando e eu levei muita sorte, porque eu percebi, só que o rapaz pegou outra pessoa que saía de um centro comercial”, disse a mulher, que trabalha como cuidadora de idosos.

A mulher também falou sobre os olhos do suspeito, que chamam a atenção. “É o que dá para observar bem pelo capacete, de acordo com o que falam as vítimas. A gente espera que a Polícia Militar fique atenta a este nosso alerta, porque a situação está complicada”, concluiu.

Denúncias podem ser feitas via 190 da PM, que é quem tem a responsabilidade por patrulhar e deter o suspeito.