Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

motociclistacapanemadentro

Motociclista foi furtado enquanto agonizava (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem morreu depois de sofrer uma queda de motocicleta no Viaduto do Capanema na noite desta terça-feira (3), por volta 21h30. Márcio Luis Martins Calil, de 38 anos, bateu fortemente a cabeça contra o asfalto e não resistiu. O que chamou a atenção é que três homens viram o acidente e, em vez de prestar socorro, levaram o dinheiro da carteira e o capacete do motociclista, enquanto ele ainda agonizava.

Márcio pilotava uma motocicleta Fazer 250 e seguia na pista sentido São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No local, ninguém testemunhou o acidente, mas a polícia achou vestígios de que o homem bateu o veículo contra a mureta e se perdeu. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada, mas nada pôde ser feito pela vítima.

O subtenente Anísio, do Batalhão de Polícia de Trânsito, lamentou o que aconteceu após a morte. “Infelizmente quando chegamos no local o socorrista do Siate nos falou que três rapazes estavam levando a motocicleta e eles a abandonaram próximo à Vila Torres. Não conseguimos capturar estes suspeitos, mas recuperamos o veículo”, contou à Banda B.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).