Jovem foi socorrido às pressas ao hospital (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Dois homens foram baleados na frente de um bar em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (7). As primeiras informações davam conta de que teria acontecido uma tentativa de assalto em frente ao comércio que fica na esquina das Ruas Rio Tamanduá com Rio Piquiri, no Bairro Iguaçu, porém isso não foi confirmado.

Uma das vítimas foi levada por conhecidos à Unidade Pronto Atendimento de Fazenda Rio Grande com um tiro na perna. A outra vítima, um homem de 30 anos, foi socorrido em estado grave e com risco de morte ao Hospital do Trabalhador pelo Siate com apoio médico. O doutor Misael, médico do Siate, comentou que a vítima foi levada direto para o Centro Cirúrgico.”Uma vítima grave, com grande perda de sangue, o que preocupa bastante”, disse.

Testemunhas afirmam que não se tratou de um assalto, já que um motociclista chegou no bar e mandou que um dos jovens deitasse no chão. Na sequência, ele atirou cerca de dez vezes em direção às vítimas. O caso seguirá investigado pela polícia civil de Fazenda Rio Grande.