Bonde

O pai de uma das ex-namoradas do guarda municipal Ricardo Leandro Felippe, atingido por disparos de arma de fogo na última segunda-feira (3), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (10) no Hospital Evangélico de Londrina.

Guarda foi preso em São Paulo. Foto: Divulgação

Valdir Siena, de 58 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte foi confirmada pelo hospital, por volta das 14h. Valdir era pai de Rachel Espinosa. Foi atingido no braço e no tórax quando Ricardo invadiu a casa de Rachel e matou o filho dela, Vitor Espinosa, de 16 anos.

A mãe e o avô de Rachel, que também foram atingidos por disparos de arma de fogo. A mãe foi atendida na Santa Casa com ferimentos nas costas e já foi liberada na manhã de terça-feira (4). E o avô levou um tiro de raspão na região da cabeça, foi atendido na UPA Sol e liberado ainda na segunda-feira (3).

Na ocasião, Ricardo matou, no período da tarde, Ana Regina do Nascimento Ferreira. Ela era sócia de outra ex-namorada do guarda municipal.

Ele foi preso na manhã da última terça (4), em Maracaí, no interior de São Paulo, a 130 quilômetros de Londrina. Ricardo fugiu com um veículo Peugeot de cor branca, o qual roubou após atirar contra o pai, a mãe, o avô e o filho de uma ex-namorada, no Jardim Leonor, zona oeste da cidade.

Leia mais notícias do norte do Paraná aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre terceira vítima de guarda municipal em Londrina; pai de ex-namorada não resistiu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.