(Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um homem de 26 anos foi morto com pelo menos dois tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (26). O rapaz estava parado no cruzamento das ruas Francisca Ferreira da Luz e Francisco Sarot quando uma pessoa se aproximou e atirou contra ele.

Testemunhas disseram que ouviram cerca de cinco tiros e viram um homem de calça jeans, blusa marrom e touca fugindo do local do crime pela Rua João Batista Bettega Júnior.

Segundo o cabo Aparecido, do 13º Batalhão da Polícia Militar, apesar desses detalhes, poucas informações foram repassadas sobre o caso. “É muito difícil os moradores falarem algo sobre a autoria, por mais que conheçam a pessoa. Pelo que conseguimos apurar, a vítima levou dois disparos na região do peito, um do lado direito e outro do esquerdo”, contou ele em entrevista à Banda B.

O cabo ainda comentou que familiares do rapaz disseram que ele já tinha passagens pela polícia. “Eles mesmos confirmaram que o jovem tinha uma vida pregressa bem difícil, desde que era menor de idade”, completou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.