(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

A polícia registrou mais um caso de violência na Grande Curitiba neste domingo (18). Um jovem de 29 anos foi morto com vários disparos em Pinhais, na região metropolitana, durante a tarde. O crime aconteceu na Rua Realeza, no bairro Emiliano Perneta.

Os moradores do local ficaram bastante assustados com a situação. “Eu ouvi muitos tiros, achei até que era foguete e só fui sair de casa para ver o que tinha acontecido uns 30 minutos depois. Quando cheguei, o rapaz já estava morto. Ele foi atingido na cabeça… Tudo leva a crer que se trata de um acerto de contas”, opinou uma vizinha, que preferiu não se identificar, em entrevista à Banda B.

Segundo o investigador Ricardo, da delegacia de Pinhais, ninguém quis se pronunciar sobre o caso. “A ex-esposa da vítima estava aqui e apenas nos contou que os dois estavam separados há dois meses. Pelas informações que levantamos, ele era ex-presidiário e tinha passagens por vários delitos, entre eles roubo e tráfico”, completou.

No local do crime, a polícia encontrou 16 cápsulas de uma pistola 9 milímetros. “Nós ainda não temos mais detalhes sobre o homicídio, mas é mais um jovem sendo morto, consequência provavelmente do tráfico de drogas”.

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de Pinhais continua a investigar o caso.