Antônio Nascimento/Banda B
Mulher foi socorrida em estado grave

Uma mulher foi agredida brutalmente no início da manhã deste domingo (7) por um homem no bairro Jardim Weissópolis, em Pinhasi, região metropolitana de Curitiba. A vítima, que aparenta ter 25 anos, teve a cabeça inteira machucada por golpes de um pedaço de madeira. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru. No local, poça de sangue deixou moradores horrorizados.

De acordo com testemunhas, a mulher e o agressor estavam no cruzamento das ruas Rio Piraquara com a Rio Ivaí, às 6h20, quando ouviram gritos desesperados que pediam para parar. Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM) que encontrou a mulher com a cabeça bastante ferida. Ainda, ela teve fratura em um dos braços e hematomas nas costas e nas pernas. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Cajuru, em Curitiba.

Próximo do local, policiais encontraram um pé de uma cama antiga de madeira totalmente ensangüentada.

A Polícia Civil do município investiga o caso, que pode se tratado como um atentado passional.

Antônio Nascimento/Banda B
Corpo ainda está sem identificação

Corpo

Um ciclista avistou o corpo de uma pessoa dentro de um rio no centro de Curitiba no final da manhã deste domingo (7). O homem estava na rua Prefeito Dario Lopes dos Santos quando olhou pela ponte e avistou um corpo dentro de um tambor azul – usado no recolhimento de lixos.

A vítima foi morta a pedradas e agressões corporais. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Instituto de Criminalística chegou ao local por volta do meio dia. O homem não foi identificado e a Delegacia de Homicídios vai levantar mais informações.