Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

crime-santa

Vítima estava com bucha de crack no chinelo. Foto: Juliano Cunha/Banda B

Moradores da tranquila rua Antônio Valle, no Jardim Itália, bairro Santa Felicidade em Curitiba, foram surpreendidos por um crime no início da noite desta quarta-feira (21). Depois de ouvir dois tiros e um carro deixando o local em alta velocidade, eles saíram para ver o que estava acontecendo.

Por volta das 19h40, os moradores encontraram um homem caído, agonizando, com ferimentos na cabeça e na barriga. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima já estava morta. A vítima foi identificada como Josué Milani, de 41 anos. Não há informações sobre a família e onde ele morava. No chinelo da vítima, uma bucha de crack foi encontrada.

Uma testemunha que mora em frente ao local do crime disse à Banda B que o local é tranquilo e que nenhuma situação parecida já tinha acontecido na rua. “Eu ouvi dois tiros e um carro. Não é comum isso que aconteceu porque a rua é bem parada e passam mais moradores mesmo. Assusta essa violência e ainda mais que isso é raro aqui”, contou.

O tenente Dias, do 12° BPM, disse que poucas informações chegaram à polícia. “Ele não tem passagens pelo sistema criminal, agora é aguardar a família também para ter mais detalhes. O fato que é tinha droga com ele. Essa pode ser uma linha de investigação”, disse. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.