Morador em mansão no Jardim Social é preso com droga, arma e munições
Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
Uma abordagem a um carro em atitude suspeita no bairro Fanny, em Curitiba, levou a Polícia Militar até uma mansão no bairro Jardim Social, em Curitiba, durante a madrugada desta quinta-feira (26). No local, os policiais encontraram droga, carregadores, munições e uma arma.
Os policiais abordaram em seu carro no Fanny e encontraram um tablete de maconha e um carregador de pistola. Em seguida, na mansão dele, no Jardim Social, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola, várias munições de pistola ponto 40 e de outros calibres.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão. Ele será investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas.