Por Daniela Sevieri e Elizangela Jubanski

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Foto: DS/Banda B

Um morador da Vila Autódromo, no Cajuru, em Curitiba, foi assassinado com, pelo menos, vinte tiros de pistola no fim da noite desta sexta-feira (7). Jorge Luiz Coutinho, 32 anos, morreu na hora e os atiradores conseguiram fugir.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas informaram que viram dois homens a pé se aproximando da vítima. O rapaz é morador do bairro e alguns vizinhos conseguiram ver os atiradores.

Moradores da rua Leonardo Gelinski disseram apenas terem ouvido os tiros e dois rapazes correndo. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Coutinho, segundo policiais no local, já tinha passagens pelo sistema carcerário e o crime pode se tratar de uma certo de contas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e já reclamado pela família.