Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Uma briga de vizinhos deixou duas pessoas baleadas e uma presa no final da manhã deste sábado no Jardim Cláudia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A informação de testemunhas é que um homem identificado como Antônio, de aproximadamente 40 anos, revoltado pelo fato de estacionarem na frente de sua residência, atirou contra um casal de vizinhos, identificados apenas como Petterson, de 28 anos, e Luana, de 25.

“O Antônio sempre ameaçou todo mundo e hoje simplesmente começou a xingar, pegou um revólver calibre 38 e atirou contra o casal. Ele tentou fugir com o próprio carro em disparada, mas nós mesmos conseguimos prendê-lo até a chegada da Polícia Militar. Não dá para entender o que passa na cabeça deste cara, porque a guia nem rebaixada era onde o casal estacionou”, contou à Banda B um homem que ajudou na prisão do suspeito.

Petterson levou três tiros e foi encaminhado entre a vida e a morte ao Hospital do Trabalhador. Já Luana foi baleada no braço e não corre riscos. A PM encaminhou Antônio à Delegacia de Pinhais, na qual ele será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.