Um micro-ônibus foi incendiado na noite de domingo (17), no bairro Novo Horizonte, em Londrina. O crime foi registrado por volta das 21h, no cruzamento entre a rua Simone Christina Juliani e a avenida Bento Amaral.

Três homens invadiram o coletivo e atearam fogo. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas. O ônibus foi praticamente todo destruído, mas ninguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que desde o momento do incêndio criminosos, tanto Polícia Civil quanto Polícia Militar estão empenhadas em capturar os responsáveis pela ação.

A Sesp também disse que a população pode ficar tranquila, informando que “esta foi uma ação isolada de três marginais, aparentemente menores, que em breve serão retirados de circulação, para a tranquilidade da sociedade paranaense”, diz.

Segundo a Sesp, diferente do que ocorre em outros Estados da Federação, no Paraná não há ação efetiva de nenhuma facção criminosa que comande o crime organizado.

* com informações do Bonde