Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Uma manhã de terça-feira (2) marcada pela violência na Grande Curitiba. Praticamente no mesmo instante, a Polícia Militar (PM) atendeu três assaltos à mão armada em pontos distintos. Uma situação aconteceu no Centro de Curitiba, outra no Jardim das Américas e a terceira em Pinhais, região metropolitana.

O primeiro assalto foi contra a Magazine Luiza na Rua Jacob Macanhan, no Centro de Pinhais. Dois homens armados e encapuzados invadiram a loja, fugiram com o dinheiro do caixa e não foram localizados. Eles teria embarcado em um carro que dava cobertura, sentido à Rodovia João Leopoldo Jacomel.

O segundo crime foi a uma loja de roupas na Rua Souza Naves, na região no Centro de Curitiba. Os quatro suspeitos fugiram com o malote, mas foram abordado por policiais militares da 5° Companhia do 12° Batalhão na Rua Chile, no bairro Água Verde, onde foram presos em flagrante. Três deles entraram na loja e um aguardava em um Gol branco, que foi perseguido em um trabalho rápido da PM.

O último assalto aconteceu contra a Lojas Coppel da Av. Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Jardim das Américas, também na capital. Três bandidos armados fugiram em um Fiat Idea, placas AXP-2841, que havia sido roubado ontem no mesmo bairro. Os marginais não foram localizados até o fechamento desta reportagem. Eles fugiram com o dinheiro do caixa.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga os casos.

Confira fotos das prisões dos assaltantes à loja na Souza Naves:

 (Fotos: Bruno Henrique – Banda B)