Uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela segunda vez em menos de uma semana por tráfico de drogas no Centro de Curitiba. Na noite desta terça-feira (2), ela não estava sozinha. Ao seu lado estava Paulo César Bonfim, de 36 anos, que foi preso pela Guarda Municipal (GM) em flagrante. Ele é namorado da garota.

O guarda municipal Castro contou que a prisão aconteceu com a ajuda das câmeras de monitoramento na região central. “Flagramos os dois em atitude suspeita e fizemos a abordagem. A menina foi apreendida e encaminhada à Delegacia do Adolescente, já o homem foi autuado em flagrante no 1° Distrito Policial por tráfico de drogas e corrupção de menores”, destacou o guarda.

Outra apreensão

Ainda ontem, na Praça Tiradentes, no Centro, por volta das 17h30, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela GM. Eles foram flagrados com crack e admitiram que iam fazer a venda do entorpecente na região central da capital. Segundo a GM, o menino de 16 foi apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas.

“Eles foram encaminhados à Delegacia do Adolescente. Ao todo foram apreendidas 79 pedras de crack, que eles escondiam em bueiros para não serem flagrados com a droga”, destacou à Banda B o guarda Lenilton.

“Infelizmente eles são apreendidos e voltam às ruas. Não temos o que fazer”, concluiu o guarda municipal.