Juliano Cunha

Dois homens mascarados invadiram uma residência na noite desta terça-feira (25) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, e abriram fogo contra Antônio Cassius Tozic, de 24 anos. Antes, o atirador ordenou que a mulher e a filha do casal saíssem da casa para não ver o crime. A família mora na rua Campina da Lagoa esquina com a rua Boa Esperança. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Tozic levou um tiro nas costas e outro no pescoço. Segundo as informações repassadas à polícia, dois homens mascarados entraram na residência em que a vítima morava com a esposa e a filha de 9 anos e ordenaram que deixassem a residência. Em seguida, eles atiraram contra o rapaz.

Ninguém soube informar o motivo do crime à polícia, no entanto foi relatado que no começo da semana algumas pessoas estiveram no mesmo endereço, chamaram a vítima para fora, mas ele não saiu de casa. A Delegacia de Homicídios investiga a autoria do crime para saber também qual o motivo da morte da vítima.