Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

traficodentro

Produtos apreendidos pela polícia (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem foi preso e o filho dele apreendido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (27) no Terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba. Anderson Cleiton, de 34 anos, estava na frente de um hotel em atitude suspeita quando foi abordado. O que chamou a atenção da Polícia Militar (PM) é que, na semana passada, a esposa de Anderson e mãe do garoto também foi presa por tráfico de drogas. Na ocasião, ela usava um bebê de nove meses para traficar na região.

traficodentro 2

Suspeito foi preso por tráfico (Foto: DB – Banda B)

Com o homem, por volta das 20h de ontem, foram encontrados 10 buchas de cocaína e R$ 73 em notas trocadas. Ele informou que no hotel onde estava hospedado havia mais droga. “Lá foram encontradas mais 50 buchas de cocaína. No mesmo tempo em que uma equipe abordava Anderson, outra enquadrava o adolescente de 15 anos, que estava próximo do local. Com ele foram encontradas 37 pedras de crack”, contou o tenente Diogo, do 12° Batalhão da PM.

O tenente comentou a prisão em família. “A mãe também está presa e o rapaz detido já tinha passagens. É uma família unida que fazia a venda na região. Agora os três tiveram o mesmo destino”, concluiu o tenente.

O pai foi levado ao 1° Distrito Policial, já o filho à Delegacia do Adolescente.

Notícia Relacionada:

Mulher é presa após tentar esconder drogas até na fralda da filha de nove meses; foto