Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

marido-carroMulher teve ferimentos diversos, mas sem gravidade. Foto: DB/Banda B

Uma mulher de 30 anos foi jogada do carro em movimento na noite desta segunda-feira (20), no bairro Moinho Velho, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ela discutia com o marido, que tem 65 anos, no momento em que foi jogada para fora, por ele. Antes, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo, que acertou de raspão o pé da mulher.

A confusão aconteceu por volta das 19 horas quando o casal começou a discutir dentro de um veículo Renault Clio. Na altura da rua Rio Guaíba, próximo da Aleixo Walt, o motorista disparou contra ela, abriu a porta do carro em movimento e a empurrou. A vítima teve ferimentos pelo corpo, mas todos sem gravidade.

Ela contou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que terminou o relacionamento com o homem um dia antes dessas agressões e ele estaria inconformado. Os dois teriam tido um relacionamento por um ano e meio e, na noite de ontem, ele tentava reatar o romance. “Ele, na tentativa de ferir a esposa, jogou a mulher para fora do carro. Ela estava com poucos ferimentos e um ferimento de raspão por disparo de arma de fogo no pé. Ela mesma contou que o marido atirou no pé dela”, disse o soldado Perine.

O marido fugiu depois de agredir e empurrar a mulher, e abandonou o carro no meio da rua. Alguns vizinhos, que testemunharam os fatos, estavam revoltados com a situação e apedrejaram o carro do homem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e cerca de uma hora depois conseguiu prender o marido agressor. Ele foi encontrado em casa. Munições de calibre 22 foram apreendidas, mas a arma utilizada durante as agressões não foi encontrada. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia Central de Colombo. A mulher foi levada ao Hospital Cajuru e não corre riscos.