Ladrões armados assaltaram um ônibus coletivo que fazia a linha Curitiba ao bairro Jardim Itália, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e atearam fogo no coletivo depois do roubo. A ação dos marginais aconteceu no final da noite deste sábado (6). Nenhum passageiro ficou ferido, mas um dos assaltantes fugiu com as pernas em chamas.

De acordo com a Guarda Municipal, um dos ladrões embarcou no ônibus ainda em Curitiba e quando chegou no ponto final, em São José, anunciou o assalto. Nesse momento, comparsas deste ladrão que estava dentro do ônibus entraram e roubaram o caixa do cobrador. Depois, ordenaram que os passageiros e os motoristas descessem. Eles atearam fogo no ônibus.

“A informação que temos é que o assaltante entrou próximo a rua Salgado Filho. Os passageiros disseram que eles entraram no ônibus já jogando combustível. Um dos assaltantes teve a perna queimada”, contou o guarda Fernando à Banda B.

Um veículo Gol, de cor branca, dava cobertura aos assaltantes. De acordo com testemunhas, um dos ladrões entrou no carro com a perna em chamas. Até a manhã deste domingo (7) a polícia ainda não tinha o paradeiro dos marginais. A Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais investiga o caso.