Novamente um suspeito de tráfico foi preso em flagrante na Praça Eufrásio Correia, na região central de Curitiba, em frente à Câmara de Vereadores. Desta vez, a Guarda Municipal flagrou, na tarde de domingo (14), Daniel Bertolino, de 25 anos. Com ele, foram encontrados 20 gramas de maconha.

O guarda municipal Sedonir falou à Banda B sobre a prisão. “Este rapaz estava com um tijolo de maconha e o dispensou ao ver a chegada da viatura. Logo depois voltou para pegar a droga e foi abordado, sendo preso em flagrante. Uma mulher que estava com ele conseguiu escapar”, iniciou.

“O que chama a atenção é que ali são feitas prisões diárias e quando sai um traficante imediatamente entra outro. Nós fazemos nosso trabalho de prendê-los, mas eles nunca desistem”, complementou o guarda.

Na sexta-feira, a Banda B relatou a prisão de outro suspeito e na ocasião destacou que, diferente dos vereadores, que tem sessão de segunda à quarta-feira, os traficantes não têm recesso nunca. (confira mais na notícia relacionada)