Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Duas tragédias em menos de três horas no Contorno Norte, em Curitiba e Almirante Tamandaré, nas últimas horas. Uma mulher e um homem morreram em acidentes de trânsito.

Na frente do filho

Regiane Ferreira Machado, de 41 anos, morreu ao ser atropelada por um carro no Contorno Norte, na rotatória do bairro São Braz, em Curitiba, por volta das 23h deste sábado (8). Segundo a Polícia Militar (PM), Regiane e o filho desembarcaram de um carro e ela foi atingida após tentar atravessar a rodovia.

“Possivelmente não tomou cuidado com a pista e assim que desceu foi atropelada. Estava acompanhada do filho que viu o acidente. O motorista do carro que bateu contra a vítima ficou para prestar depoimento”, descreveu à Banda B o soldado Lestter, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Queda de motocicleta

Por volta das 1h50 deste domingo (8) foi a vez do supervisor de uma empresa de segurança, Wilson Matiussi, de 48 anos, perder a vida no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ele não resistiu aos ferimentos ao perder o controle da motocicleta em que estava em um trecho de reta.

matiussi

Matiussi era supervisor de uma empresa de segurança (Foto: Arquivo Pessoal)

A soldado Adriana, da PRE, contou à Banda B que uma garupa também estava na motocicleta. “É uma mulher de nome Cláudia, que foi encaminhada ao hospital. Não temos como confirmar o grau de parentesco dela com a vítima fatal”, disse. Mais tarde, a reportagem confirmou a informação de que Cláudia é a mulher de Matiussi. Ela passa bem e não corre risco.

Os corpos das vítimas dos acidentes foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).