Google
Nadia: filha de Mª Aparecida

As mortes no trânsito registradas neste final de semana pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba superaram os homicídios. De acordo com o boletim oficial, das 18 horas de sexta-feira (3) até as 6 horas de hoje (6), 16 pessoas morreram de forma violenta na Grande Curitiba. Deste total, 6 foram vítimas do trânsito, 4 foram assassinadas, uma de queda, um suicídio, uma queimadura e um caso precisa de exames complementares que indiquem a causa morte.

Casos

Um dos acidentes fatais que aconteceram em Curitiba provocou a morte de Maria Aparecida Rocha do Nascimento, a mãe da apresentadora e MUsa do Atlético-PR Nadia Kelly Rocha, do programa As Belas e Fera do Esporte, transmitido pela Band Tv. O corpo de Maria Aparecida foi reconhecido na tarde de ontem no IML. Ela estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um veículo que estava sob o domínio de seqüestradores no Bairro Alto.

O piloto Antônio Luis Siqueira chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital. Maria Aparecida morreu na hora. O bandido fugiu a pé.