Por Marina Sequinel e Flávia Barros

Um homem que aparentava ter entre 25 e 30 anos foi morto a pedradas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste domingo (26). A agressão aconteceu na Rua Canafístula, no bairro Eucaliptos.

(Foto: Colaboração)

A guarda municipal Andressa contou à Banda B que um casal testemunhou toda a cena e procurou por ajuda. “Eles disseram que viram dois homens batendo no rapaz com pedras, mas estavam tão apavorados que não conseguiram anotar nada sobre os agressores”.

A equipe da GM foi até o local e se deparou com a vítima caída no chão, ainda respirando. “Nós entramos em contato com o Siate, mas não deu tempo, o jovem acabou morrendo. Ele tinha uma fratura bem grave na cabeça”, completou a guarda.

Ainda de acordo com ela, a vítima era magra, branca e tinha o cabelo no estilo moicano. O rapaz não portava nenhum documento. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Outros casos

Em Itaperuçu, também na RMC, Cleverson Luiz dos Santos, de 39 anos, foi morto com 18 facadas na Rua Benedito Furquim, no Jardim Itaú. O crime, que aconteceu na madrugada deste domingo, ainda não tem motivação e autoria esclarecidas.

Já a polícia de Araucária registrou dois baleados na Rua Água Espraiada, no Jardim Arvoredo. Gustavo Henrique da Silva Capoano, de 24 anos, morreu ainda no local e outro rapaz foi socorrido ao hospital em estado grave. O crime será investigado pela delegacia do município.