Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Duas vítimas foram assassinadas a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (21) na região metropolitana de Curitiba. Confira os casos abaixo:

São José dos Pinhais

Um homem de 31 anos, com passagens por tráfico de drogas e identificado apenas como ‘Curumin’, foi assassinado com mais de 30 golpes de faca nas costas no bairro Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a madrugada de hoje.

A tenente Mariana, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B. “Vizinhos escutaram barulho de motocicleta e gritos, saíram e encontraram o rapaz já caído. Ele levou mais de 30 facadas. O rapaz é conhecido na região e estava em liberdade provisória”, contou.

Mandirituba

Em Mandirituba, na localidade de Areia Branca dos Assis, um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas. Ele tinha saído com um amigo para comprar cachaça e acabou encontrando a morte pelo caminho.

O guarda municipal Leandro, de Mandirituba, comentou o caso à Banda B. “O amigo falou que foram no boteco comprar um gole e o rapaz saiu na frente correndo. Quando ele o encontrou, já estava morto a facadas, não sabendo dizer quem foi o responsável por isso”, descreveu.

A Delegacia de São José dos Pinhais e de Fazenda Rio Grande, responsável por Mandirituba, investigam os casos.