Por Luiz Henrique de Oliveira

marta

Marta Gladiadora teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte (Foto: Divulgação)

A lutadora de MMA Marta ‘Gladiadora’ Souza, de 37 anos, foi atropelada por um Monza dirigido por um homem, por volta das 16h deste sábado (23), do lado da academia Renovação, na Rua Adriana Ceres Zago Bueno, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Alguns minutos antes, ela havia postado uma foto na rede social facebook, falando sobre a preparação para uma das lutas mais importantes de sua carreira, valida pela décima primeira edição do Circuito Talent de MMA, que era para ter acontecido em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite de ontem.

martadentro

Antes de ser atropelada, Marta posto foto no facebook (Foto: Reprodução)

Marta Gladiadora lutaria contra Bianca Daimoni, que estava já no ginásio aquecendo quando foi informada do acidente. Marta foi encaminhada a um hospital de Curitiba com ferimentos graves, mas sem risco de morte. Testemunhas falaram que ela ficou caída no chão esperando o socorro do Siate do Corpo de Bombeiros, já que tinha dificuldade para mexer as pernas. A Banda B buscará mais informações sobre o atual estado de saúde dela durante o decorrer do dia.

O acidente

O motorista de um Monza, com placas de Marialva, interior do Paraná, bateu contra um Fiat Uno estacionado e também atingiu a lutadora. Não se sabe o que fez o condutor perder o controle do carro. Ele ficou no local para prestar esclarecimentos.