Por Luiz Henrique de Oliveira

lutadoradentro

Carro que atropelou Marta era diriguido por adolescente (Foto: Reprodução e Divulgação)

A lutadora de MMA Marta ‘Gladiadora’ Souza, de 37 anos, atropelada na tarde de ontem por um adolescente de 16 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba, recebeu alta do Hospital do Trabalhador, neste domingo (24). Ela está em casa e deve retornar aos treinamentos em algumas semanas.

Marta ‘Gladiadora’ foi atropelada na frente da academia Renovação, na Rua Adriana Ceres Zago Bueno, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Alguns minutos antes, ela havia postado uma foto na rede social facebook, falando sobre a preparação para uma das lutas mais importantes de sua carreira, valida pela décima primeira edição do Circuito Talent de MMA, que era para ter acontecido na noite de ontem, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

No facebook, a lutadora contou que foi atropelada por um adolescente de 16 anos, que estava bêbado e dirigindo em ‘cavalinho de pau’, em um veículo Monza que seria roubado. Além de Marta, outras quatro pessoas foram atropeladas, levadas com ferimentos leves ao hospital.

Confira a mensagem deixada por Marta em sua página pessoal.

“Obrigado a todos pelo carinho.. estou bem agorá. Só alguns dias de molho e logo voltamos a ativa”, disse ela.

Além desta mensagem, Marta respondeu amigos, que se mostram indignados por um adolescente ter prejudicado um momento tão importante da carreira da lutadora.”Já já estará de novo nas ruas”, afirmou um fã da lutadora.

Notícia Relacionada:

Lutadora de MMA é atropelada ao sair de academia horas antes de combate em Curitiba