O lutador de karatê David de Lima, de 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (23) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Angola, no bairro Estados. O rapaz chegou até uma residência desesperado, entrou no quarto e foi seguido por três homens armados, que chegaram atirando.

Juliano Cunha – Banda B
No local da ocorrência

Dentro do quarto, David levou pelo menos cinco tiros e morreu na hora. Osmar da Silva, dono da residência que presenciou toda a ação dos criminosos, afirmou que temeu por sua vida. “Quando abri a porta três pessoas chegaram atirando nele. Por pouco não me acertaram. Eram dois rapazes baixos e um alto”, afirmou.

Segundos Osmar, David morava nas proximidades e era um rapaz tranquilo. “Ele é muito amigo meu e não tenho o que falar deste rapaz, porque era um ótimo vizinho”, destacou. Entretanto, no local do crime, familiares da vítima falaram que ele tinha problema com as drogas e isto pode ter motivado o crime.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

Piraquara

No final da noite desta terça-feira, um homem aparentando idade dentre 20 e 25 anos, foi encontrado morto, caído na Rua Atílio Pedão, bairro Águas Claras em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Um morador da região ouviu tiros e acionou a Polícia Militar, que ao chegar no endereço encontrou a vítima. Sem nenhum documento, o rapaz, que levou pelo menos quatro tiros na cabeça, não foi identificado.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.