Por Luiz Henrique de Oliveira para o Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

Uma professora de 51 anos passou por momentos de terror por volta das 13h deste domingo (29) no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Ela foi abordada por assaltantes quando caminhava com uma cadela da raça Pug, de nome Felícia. O animal era justamente o alvo dos bandidos, dois homens e duas mulheres.

Cão foi levado por bandido que quis satisfazer desejado da namorada (Foto: Colaboração / Banda B)

Segundo a filha da professora, que pediu para não ter o nome revelado, o motorista do carro desceu apontando a arma. “A menina loira comentou: ‘Amor, esse é o cachorro que eu quero’. A partir daí, minha mãe foi seguida por duas quadras até quando apontou a arma e levou a Felícia”, explicou.

Ainda de acordo com a filha, os ocupantes do carro chegaram a perder a cadela em determinado momento. “Não sei por qual motivo eles pararam nesta rua e a Felícia fugiu. Conseguimos imagens das câmeras de segurança de um vizinho (Assista abaixo) e perguntamos na região, mas ninguém viu a Felícia”, descreveu.

A família acredita que os ladrões conseguiram recuperar a cadela. Um Boletim de Ocorrência foi feito junto à Polícia Militar. Qualquer informação sobre Felícia pode ser passada no 190 da PM ou no telefone da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR): 3218-6100.

Assista ao vídeo: