Corpo estava em um local de mato, no fim da rua. Foto: GoogleStreetView

 

Um jovem de 19 anos que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto e enterrado na madrugada desta segunda-feira (14), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas Murilo, o corpo dele foi encontrado depois de uma denúncia anônima. Familiares estão chocados com a violência.

Segundo a polícia, uma ligação anônima levou a equipe até um bosque na região da rua Sílvio Cantele, no bairro Capela Velha. O sargento Farion do Corpo de Bombeiro disse à Banda B que o corpo da vítima estava enterrado.

“Policiais entraram nesse bosque e encontraram esse cadáver. A gente foi acionado para dar um apoio, junto com a Criminalística para fazer a perícia. Usamos pá, enxada, outras ferramentas, para desenterrar essa vítima, era rasa, tinham folhas de bananeira em cima do corpo”, descreveu.

De acordo com a perícia, o jovem estava morto há cerca de dois dias e foi vítima de agressão na cabeça. Em contato com os familiares, que foram até o local, policiais cruzaram as informações e souberam que o rapaz era o mesmo que estava desaparecido desde sábado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu o corpo do jovem e exames poderão confirmar a causa da morte. A Delegacia de Araucária vai ficar responsável pela investigação.

Balanço

O fim de semana registrou o total de 17 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Das 18 horas de sexta-feira até o início da manhã de hoje (14), oito pessoas foram vítimas de homicídio, quatro do trânsito, uma pessoa enforcada, outra vítima de queimaduras e três casos serão analisados para apurar a causa da morte.