Após assalto, bandidos trocaram tiros com os policiais (Foto: Colaboração)

 

Dois homens foram baleados em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) depois de cometerem um assalto na região do bairro Campo Comprido, em Curitiba, no fim da noite desta segunda-feira (29). Os assaltantes roubaram documentos e um veículo Uno branco de uma lanchonete na Rua Eduardo Sprada e, após o roubo, a PM  foi acionada e encontrou a dupla de criminosos na região do Jardim Gabineto, onde houve o confronto.

O tenente Strugala, do 23º Batalhão da Polícia Militar, descreveu à Banda B que os suspeitos não respeitaram a voz de abordagem. “Houve esse roubo no restaurante e foi levado um veículo Uno de cor branca, sendo iniciado um acompanhamento tático. Na abordagem, eles dispararam contra a equipe policial. Um acabou morrendo e o outro, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ferido em estado grave”, descreveu.

A troca de tiros aconteceu na esquina das ruas Águas do Passaúna com Carlos Eduardo Martins Mercer. O bandido ferido foi levado ao Hospital do Trabalhador (HT).