Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

acidentedentro

Suspeito morreu na hora ao ser jogado para fora de carro (Foto: Danaê Bubalo)

Dois homens furtaram um veículo Escort na Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta segunda-feira (21), e o final foi trágico para eles. Um morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito.

No momento em que fugiam pela Avenida das Torres, próximo ao portal de São José, o motorista perdeu o controle do carro o capotou no meio das obras para a Copa do Mundo. O passageiro, um homem de aproximadamente 30 anos, que não foi identificado, foi ejetado para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista, que foi identificado como Davi Marcelo de Souza, de 25 anos, foi levado até o Hospital São José com diversos ferimentos.

Quem atendeu a ocorrência foi o sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros. Ele falou sobre o caso à Banda B. “Um rapaz morreu ao ser projetado para fora do veículo, provavelmente sem cinto de segurança. Ao que parece o carro havia sido furtado a algumas quadras daqui”, disse o sargento.

Logo após o acidente, o proprietário do carro chegou ao local e identificou o seu veículo destruído. Ele ficou indignado porque não tinha seguro do carro.

O ladrão ferido foi encaminhado ao Hospital São José. Os mais críticos diziam no local que “agora a obra para a Copa do Mundo teve uma função que não a de atrapalhar o trânsito”.