Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento 

A Polícia Militar de Curitiba colocou atrás das grades cinco suspeitos em duas situações diferentes na noite desta quarta-feira (26) e madrugada de quinta (27). Confira os casos:

No Juvevê

Gabriel Almeida de Andrade e Luis Gustavo Ribeiro foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira depois de assaltarem uma farmácia na João Gualberto, no bairro Juvevê, em Curitiba.

Os suspeitos foram flagrados por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no momento da fuga. “Estavam a pé mesmo. Foram presos e encaminhados aqui ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul”, contou à Banda B a sargento Márcia, de plantão no Ciac.

Na CIC

José Alexandre Bonfati, de 25 anos , Maicon André Roque, de 27 e Alex Medeiros de Lima, de 27, foram presos em flagrante pela PM e autuados por porte ilegal de arma de uso restrito. Na casa em que o trio estava, foram encontradas munições de uma submetralhadora e três algemas que supostamente seriam do 9° Distrito Policial (9°DP), que neste mês foi alvo de uma fuga de presos.

“Agora eles serão investigados para saber qual é a relação com a fuga do 9° DP. Por terem sido flagrados com munições de uma arma de uso restrito, não foi arbitrada fiança”, destacou a sargento Márcia.