Da Redação

cuecadentro

Cueca foi a máscara usada por assaltante (Foto: Divulgação PM)

Se não estava selada ficou após a prisão. Esse foi o acontecimento na vida de um assaltante, de 28 anos, e sua cueca, ambos moradores em Castro, nos Campos Gerais. O ladrão diferenciado tentou assaltar uma idosa, de 73, e acabou preso em flagrante no último sábado (7).

A máscara usada pelo ladrão era uma cueca, daquelas bem usada, afinal a situação financeira está difícil e pegou até a classe ‘assaltadora’.

O crime

A idosa estava sozinha em casa quando viu o Homem Cueca em sua residência. Ela entrou em confronto com o ladrão e, mesmo ferida, afinal eram dois contra uma, conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar (PM).

Ao chegar em casa com os policiais, a idosa descobriu que o suspeito conseguiu fugir, mas a cueca não. Com ela em mãos, os policiais, que vestiam luvas para se proteger, foram até uma residência ao lado e encontraram o ladrão, escondido atrás de uma árvore.

Tal qual a ‘Cinderela’, a máscara coube na cabeça do suspeito, que também foi reconhecido pela vítima, não restando outra opção que não a detenção em flagrante.