Uma família que mora no bairro Alto da XV, em Curitiba, presenciou uma tentativa de assalto que terminou mal para o suspeito, na noite desta terça-feira (25). Ao se enroscar na cerca elétrica – que neste dia estava desligada – o suspeito acabou deixando as calças e fugindo pelado. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) a uma quadra do local. A dona da casa contou ao vivo ao jornalista Adilson Arantes, no Jornal da Banda B 1ª Edição, o relato dos acontecimentos.

De acordo com a família, todos estavam em casa vendo televisão quando ouviram barulho no quintal. O filho do casal abriu uma das janelas e viu um homem pendurado tentando furtar uma bicicleta. Rapidamente todos foram para fora tentar impedir o suspeito, que acabou enroscando a perna em uma das grades. Na tentativa de fugir rapidamente, o suspeito deixou as calças penduradas e fugiu pelado. “Desgraçados, malditos, eu dou café para eles todos os dias. Meu filho ainda disse que eles eram vagabundos, mas a gente custa a acreditar, né?”, disse a mãe.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu deter o suspeito a uma quadra da residência. Ele foi reconhecido pelas vítimas.