Um ladrão desastrado atirou em uma mulher quando ia sacar a arma para anunciar um assalto em supermercado na Vila Fanny em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (31). Ao perceber que havia atingido a vítima, Simone Markes, de 25 anos, o ladrão e o comparsa desistiram do roubo e fugiram. O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

O caso aconteceu no Supermercado Três Irmãos, que fica na Rua Maestro Francisco Antonello e foi atendido pela equipe do Tenente Osias. “As imagens nos mostraram que, ao entrar no supermercado, antes mesmo de dar voz de assalto, um dos bandidos se atrapalhou com a arma e disparou um tiro acidental contra uma cliente que estava no caixa. Imediatamente eles desistiram do assalto e fugiram”, relatou o tenente. Os dois ladrões fugiram em um veículo Gol grafite, duas portas.

A polícia tem informações que a mesma dupla havia assaltado outro supermercado no bairro Pinheirinho, horas antes. Neste primeiro assalto, eles conseguiram levar o dinheiro, mas a quantia não foi informada. “Estamos atrás dos dois suspeitos e as imagens das câmeras de segurança vão ajudar na captura”, completou o tenente.