Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), comandados pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz Júnior, prenderam, na última sexta-feira (26) num apartamento residencial próximo ao Terminal do Guadalupe, centro de Curitiba, Guilherme Woellner Weiss, 31 anos, responsável por uma série de assaltos em lojas da rede Cacau Show.

Na época da Páscoa, além de aterrorizar os funcionários da loja e roubar todo dinheiro do caixa, o ladrão ainda levava sempre uma caixa de trufas o que lhe rendeu o apelido de ladrão “Coelhinho da Páscoa”. O caso foi relatado em primeira mão pela Banda B e ganhou repercussão na capital. O suspeitos escolhia a cada roubo uma caixa de trufa de um sabor diferente.

Antônio Nascimento – Banda B
‘Coelinho da Páscoa confirmou o crime

Conforme Paz, o setor de inteligência e investigação da DFR analisou as várias imagens do circuito interno de câmeras de segurança que registraram os assaltos e não tiveram dúvidas de que se tratava de Weiss. Segundo o delegado, Weiss já tem passagem pela polícia e tinha contra si um mandado de prisão por roubo.

No momento da prisão, o ladrão chocólatra confessou aos investigadores a autoria dos crimes. Ele encontra-se recolhido na carceragem da DFR à disposição da Justiça.