Um ladrão que não planejou o roubo. Esta ação desastrosa aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Valderine, assim identificado, arrombou uma banca de jornal na noite desta sexta-feira (18) para roubar dinheiro e outros produtos. Até então, infelizmente, comum. Mas, na hora de ir embora, Valderine não fazia ideia de como fugir e acabou sendo resgatado e preso pela Guarda Municipal do município.

Guardas municipais estavam em patrulhamento pela região e ao lado da Unidade de Saúde do bairro Afonso Pena notaram algo suspeito na banca de jornal. Valderine já estava lá dentro pedindo por socorro. De acordo com o guarda Beleski, ele estava embriagado e bastante alterado. “Ele estava com pipoca, bebida e outras coisas na mão. Ele entrou, mas por causa de um arame que tinha no teto ele não conseguiu sair”, contou à Banda B.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para o resgate do assaltante. Ele foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a Delegacia de São José dos Pinhais.