Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar com um carro roubado no começo da noite desta quinta feira (8) próximo ao Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba. Douglas Kauchaki, 24 anos, Gilberto Marcondes, 23 anos, Wellington Mendes Machado, 19 anos, e Rafael Thiago, 21 anos, foram presos em flagrante. Os jovens pediram calma para a motorista e disseram que aquilo nada mais era que o ‘serviço deles’.

march

Veículo foi recuperado. Foto: DB/Banda B

O quarteto rendeu uma mulher que estava num veículo March, com placas de Curitiba, por volta das 19 horas. Eles levaram o carro e abandonaram a mulher na rua Francisco Derosso, no Xaxim. Eles fugiram sentido Alto Boqueirão.

A Polícia Militar iniciou acompanhamento tático para perseguir aos bandidos e cerca de 2 horas depois localizaram o grupo na rua Nivaldo Alberto Barão, no Alto Boqueirão. “Vimos o carro com esses quatro elementos e abordamos o grupo. Eles não reagiram e confirmaram o assalto. Um deles confessou que disse para a motorista que o assalto era o serviço deles”, disse o cabo De Paula à Banda B.

Um revólver calibre 38, usado para praticar o crime, foi apreendido. Todos foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba