Crime aconteceu em região tranquila de São José dos Pinhais (Foto: Colaboração)

 

Moradores da região do bairro Costeira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, ficaram apavorados no fim da noite desta terça-feira (15) com o assassinato de um jovem. O crime aconteceu por volta das 23h em uma estrada secundária, sem nome, na área rural do município.

Quatro jovens deixaram o carro na Estrada Joaquim Alves Fontes, nas proximidades de uma chácara, e desceram na estrada sem nome a pé. Em um determinado ponto da via, aconteceu uma acalorada discussão, que resultou com um dos jovens, que aparentava em torno dos 20 anos, morto a facadas.

De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, um dos jovens segurou a vítima, enquanto outro deu inúmeras facadas. O Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Os três agressores fugiram do local após o crime.

Moradores da região afirmaram que o bairro costuma ser tranquilo e essa teria sido a primeira vez que um crime brutal como esse teria acontecido. A Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga o crime.