Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

tiago-pedro-arrancadaoVítima deixou um filho pequeno. Foto: Reprodução/Banda B

Um jovem motoboy de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (9), na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, após tomar satisfação com dois homens. Tiago Pedro Skakuy Obiava não gostou de ver os homens acompanhando a ex-mulher durante uma festa e foi tomar satisfação. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro. A dupla e a ex-mulher fugiram e ainda não tinham sido encontrados.

A confusão aconteceu por volta das 20 horas em uma festa com cerca de 50 pessoas, que acontecia em uma chácara particular, no fim da rua João Bortolon, região da Colônia Mergulhão. O jovem viu que a ex-mulher chegou ao local acompanhada de dois homens e ficou transtornado, segundo testemunhas.

Obiava estaria armado e teria ido até o trio para tirar satisfação. Após uma breve discussão, os homens que acompanhavam a ex-mulher sacaram outra arma e efetuaram dois disparos contra o motoboy.

Logo após os disparos, a dupla saiu da festa em um veículo BMW, de cor cinza. Já a ex-mulher foi embora após a confirmação da morte do jovem, que chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu. O motoboy não tinha passagens pela polícia e deixou um filho pequeno.

A Polícia Militar (PM) informou que, horas depois, a residência da ex-mulher foi invadida, o carro dela, modelo EcoSport, foi furtado, queimado e abandonado. A situação pode ter sido represália pela morte do jovem. A autoria está sendo investigada pela delegacia local. O corpo do motoboy foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.