Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

crime-1

Jovem foi executado na frente da namorada (Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

Um jovem 22 anos foi assassinado a tiros no fim da noite desta terça-feira (6) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Darlei Cidrão, conhecido como ‘Bob’, tinha saído para buscar a namorada quando foi abordado por ocupantes de um carro na Rua Alvino Buhrer Machado, no bairro Jardim Italia.

O tenente Januário, do 17º Batalhão da Polícia Militar (17°BPM), comentou à Banda B que o jovem já estava com a namorada quando foi atingido.

“Pelas informações de testemunhas o rapaz estava na rua com a namorada quando teria passado um carro preto e os ocupantes dispararam contra ele. Apuramos com familiares que o rapaz tinha passagens pela polícia por roubo”, descreveu o tenente.

O caso será investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Tatuquara

crime-2

DHPP investiga assassinato no Tatuquara

Um ciclista de 30 anos, que voltava para casa com pão e leite na noite desta terça-feira (6), foi morto a tiros nas proximidades da linha do trem no bairro Tatuquara, em Curitiba. Cledson Marcos Cruz morreu a 50 metros da casa em que morava na Rua Jaime Vojciechovski.

A vítima levou pelo menos 10 tiros. O cabo Eliezer, do 13º Batalhão da Polícia Militar, passou à Banda B detalhes a respeito do crime.

“Por volta das 22h30 chegou a informação do crime. Nós apuramos que ele tem passagens por roubo e junto ao corpo havia uma arma de brinquedo. O padrasto nos informou que o rapaz também seria usuários de drogas”, descreveu o cabo.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.