Juliano Cunha/Banda B
Vítimanão apresentava marcas de violência pelo corpo. Motocicleta estava ao lado do corpo

Um mistério envolve este crime registrado na manhã deste sábado (2), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Um jovem de 24 anos que estava sem dar notícias à família há pelo menos quatro dias, foi encontrado morto dentro do quarto dele ao lado da motocicleta. Tiago Nogueira morava sozinho em uma residência na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Passaúna, e já estava em avançado estado de decomposição. Ele não apresentava marcas de violência pelo corpo.

De acordo com testemunhas que moram próximos, nada de incomum foi visto na casa da vítima nos últimos dias. Nogueira levava uma vida regrada, segundo a família, e tinha acabado de trocar de emprego para uma empresa melhor. Depois de não dar notícias desde o início da semana, o irmão resolveu ir até a casa dele para ver o que estava acontecendo. Segundo o irmão, eles tinham marcado de ir à praia neste sábado. Logo na entrada, a porta da casa da vítima estava fechada e o irmão notou que a motocicleta dele não estava na garagem.

Mas, ao chegar perto da porta sentiu um cheiro forte. “Senti aquele fedor e resolvi entrar. O cheiro foi aumentando e quando entrei no quarto dele levei um susto”, contou o irmão da vítima à Banda B. O jovem estava deitado na cama e a motocicleta dele estava ao lado do guarda-roupa com a chave na ignição.

A família contou que o jovem morava sozinho desde que se separou da mulher. “A separação foi bem tranquila. Eles têm uma filhinha e se davam bem. Ele era uma pessoa alegre e bem feliz”, contou o irmão. O corpo de Nogueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares que indiquem a causa da morte da vítima, já que ele não apresentava nenhuma lesão. A Delegacia do município aguarda o laudo para dar início às investigações.