Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique 

FAZENDINHA DENTRO

No local da ocorrência (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O jovem Diógenes Wilian França, de 23 anos, foi assassinado durante a tarde deste sábado na Rua Aristides Borsatto, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Na mesma situação, dois jovens foram baleados e deram entrada em uma Unidade de Saúde (US) em Curitiba. A informação da Polícia Militar (PM) é que os assassinos, em um veículo Celta, pararam do lado das vítimas e atiraram por várias vezes.

Segundo o delegado Anderson Franco, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), Diógenes morreu devido a uma briga em uma balada durante a madrugada. “A irmã do Diógenes apanhou e hoje ele foi até a casa da agressora tirar satisfações. Alguém próximo a esta mulher foi quem cometeu o crime. Já temos inclusive a identificação do suspeito”, contou o delegado à Banda B.

De acordo com o delegado, a vítima não tinha passagens pela polícia. “Pelo o que foi apurado era alguém bem quisto na região. Os outros dois jovens estão na US, mas não correm risco de morrer. Em breve teremos novidades neste caso”, concluiu Franco.