Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Foto: Michael – RedeNews 24 horas)

Dois homens foram mortos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na madrugada deste domingo (5). Jemerson Henrique Albino dos Santos, de 20 anos, tinha ido visitar a irmã quando foi surpreendido por atiradores na Rua Loricéia Antonello.

O crime aconteceu logo depois que a vítima, moradora do bairro Capão da Imbuía, se despediu da irmã com um abraço. Segundo informações de investigadores que estiveram no local, o jovem apresentava cerca de 26 perfurações, na região da cabeça e do corpo.

Ainda não há informações sobre os autores e motivo do crime. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Segundo caso

(Foto: Michael – RedeNews 24 horas)

O segundo homicídio foi registrado na Rua Adão Araújo, na Vila Nossa Senhora da Luz, no início da madrugada. José Carlos Fosta Maia, de 52 anos, foi atingido com vários disparos na cabeça e no tórax.

Qualquer informação sobre os casos, que são investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pode ser repassada de forma gratuita e anônima por meio do telefone 0800-6431-121.